Projetos


Wanchako- AL

 
Imagem representativa do cliente

          Situado no bairro da Jatiuca, próximo a orla, em Maceió capital do Estado de Alagoas. Este restaurante, especializado em culin?a peruana, existe a 13 anos e foi reformado para melhor atender ao seu fluxo constante e intenso de clientes.Neste projeto de reforma, foram criadas e/ou redimensionadas áreas, inexistentes ou deficientes da estrutura original que foram diagnosticadas em conjunto com o cliente.
     Inicialmente foram criadas espera, bar e reformados os banheiros masculino e feminino, em seguida foram reformulados os ambientes de serviço cozinha, estoque e escritório. Foram criados também ambientes de degustação exclusivos.
    Todas as áreas desenvolvidas priorizam a iluminação indireta, de baixa intensidade e mobili?o prop?o ao conforto e permanencia prolongada. Os materiais utilizados remetem naturalidade e rusticidade da madeira e do barro, intensidade das cores e riqueza da cultura peruana, exposta ao longo de todos os ambientes, em peças de artesanato trazidas das mais diversas regiões daquele país.

Ficha Técnica:
Área Construída: 723m²
Ano de Construção: 2007
Localização: Maceió-AL
Fotografia: Beto Figueiroa